Segundo Sol: Laureta será presa em flagrante por tráfico de drogas

Cafetina será vítima de uma armação de Luzia, com participação de Galdino, e vai acabar atrás das grades

Publicado em 20 de setembro de 2018 às 15:03

- Atualizado há um ano

. Crédito: Paulo Belote/TV Globo
.

A vida da vilã Laureta (Adriana Esteves) não anda nada fácil em Segundo Sol, novela das nove da Globo/TV Bahia. Além de ter se tornado inimiga de Karola (Deborah Secco), a cafetina será vítima de uma armação de Luzia (Giovanna Antonelli), com participação especial de Galdino (Narcival Rubens), e vai acabar atrás das grades.

Ela será pega de surpresa por uma denúncia anônima. Alertada por Viana (Carlos Betão) de que a equipe de Nolasco (Tairone Vale) vai realizar uma busca por drogas sintéticas na casa, a cafetina vai tirar os entorpecentes do cofre e escondê-los no jardim. Assim, ela vai receber os policiais na maior tranquilidade. O que ela não é imagina é que seu “fiel escudeiro” Galdino (Narcival Rubens) está ao lado de Luzia (Giovanna Antonelli) nos planos de vingança contra ela e, após a denúncia anônima, trocou as drogas de lugar.

A mando dos policiais, Laureta abre o cofre em seu quarto, segura de que eles não encontrarão nada, mas quase cai para trás quando vê que os pacotes estão ali. Presa em flagrante, a cafetina esbraveja que alguém armou contra ela e exige saber quem fez a denúncia.

[[galeria]]

Sem resposta, ela é levada para a delegacia, onde mais tarde recebe a visita de Galdino. Desconfiada, Laureta confronta o empregado na tentativa de descobrir se é ele o traidor em sua casa.  As cenas estão previstas para irem ao ar neste sábado (22).