Segundo Sol: Rosa tomba Laureta e bordel vira cooperativa de sexo

A personagem de Adriana Esteves vai sumir depois de assassinar Du Love (Ciro Sales) e Rosa vai tomar conta do brega

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de outubro de 2018 às 14:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/TV Globo

A reta final de Segundo Sol está cheia de surpresas. No bordel de Laureta, por exemplo, tudo vai virar de ponta a cabeça. Rosa (Letícia Colin), que está grávida, vai tomar o lugar da personagem de Adriana Esteves. É que a cafetina terá que abandonar os negócios porque será flagrada pela polícia após matar o garoto de programa Du Love (Ciro Sales).

Com a fuga da antiga manda-chuva, os funcionários ficarão desnorteados. A gestante impedirá a debandada do grupo. A ex-prostituta vai transformar o bordel em uma 'cooperativa de sexo' e cobrará 5% de cada programa para gerenciar tudo.

A ex-prostituta pedirá calma aos colegas. "Vocês vão pra onde? Vamos ficar aqui mesmo, se a dona do lugar deu linha, o lugar é nosso! Bora fazer dessa casa uma sociedade entre nós, tipo uma cooperativa do sexo! Sem patrão, sem autoritarismo, cada um decidindo sua vida, seus programas, sem o terrorismo de Laureta", discursará a nova líder do grupo.

Interpelada por uma garota que dirá que vai virar zona, Rosa responderá: "Isso já é uma zona, queridinha! É só a gente se organizar... A grana dos programas tem que ser gerenciada, tipo uma parte vai pro sustento da casa, a gente faz uma caixinha, tipo um fundo, como todo condomínio", explicará a grávida.

Um rapaz questionará quem ficará com a administração. "A gente vota", responderá Rosa. "Melhor você mesmo, Rosa, que já saca dessas coisas", vai sugerir Tomé (Pablo Morais). "Se todo mundo concordar, posso continuar gerenciando", falará ela.

Katiandrea (Camila Lucciola) perguntará se ela vai fazer isso sem levar nada. "Num sou relógio pra trabalhar de graça! Lau levava 30% de cada programa, eu faço por 5%", irá propor Rosa. Todos concordarão.

E Laureta?

A personagem de Adriana Esteves se esconderá na casa de sua mãe, Dulce (Renata Sorrah). Ionan (Armando Babaioff) fará buscas na mansão dela depois do crime, mas não a encontrará.

A sequência irá ao ar dia 29 em Segundo Sol.