Segundou: confira a entrevista de Joca Guanaes com a empresária e advogada Karina Sato

Irmã da apresentadora Sabrina Sato, ela falou sobre sua trajetória profissional

  • D
  • Do Estúdio

Publicado em 11 de abril de 2022 às 20:32

- Atualizado há um ano

. Crédito: Fotos: reprodução

Há duas semanas, o Segundou deu início à uma temporada especial só com mulheres incríveis e inspiradoras. Começamos essa jornada com  Giselle Itié e Dilma Campos e nesta segunda-feira (11), Joca Guanaes recebeu Karina Sato.

A advogada e empresária vem comandando, ao longo de 19 anos, ao lado da irmã Sabrina, e do irmão Karin, uma série de negócios, entre eles a Sato Rahal, empresa que faz gestão de carreira de artistas e influenciadores como Ticiane Pinheiro, Ceará, Mirella Santos, Mariana Rios e Camila Farani, além da própria Sabrina Sato, e a Sato Participações, com investimentos em empresas de segmentos diversos, como beleza e gastronomia. 

Um dos mais recentes foi na startup Biobots, fundada pelo empreendedor Ricardo Tavares, que lançou o avatar Satiko, influencer virtual inspirada na apresentadora. A ideia da empresa é ser uma agência de publicidade dos avatares digitais, colocando os dois pés no Metaverso. Vários, de diversos segmentos, já estão sendo criados.

Casada, Karina é mãe de Manu, de 6 anos, e Felipe, de 8, e consegue dosar o tempo entre a vida pessoal e profissional sem deixar de lado uma de suas principais características: a curiosidade.

Confira a entrevista: