Seleção do pagode na Fonte Nova

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Osmar Marrom Martins
  • Osmar Marrom Martins

Publicado em 14 de outubro de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

 Para os amantes do pagode é parada certa. Considerada uma das maiores festas do gênero, o Pagodin, que acontece dia 24 de novembro a partir das 18h na Arena Fonte Nova - que vem se consolidando como novo espaço para grandes eventos - promete na edição 2018. Sucesso de público, a festa já faz parte do calendário de eventos de Salvador e chega à terceira edição com atrações para todos os gostos. Depois de anunciarem Péricles, Mumuzinho, Turma do Pagode e Sorriso Maroto - com a volta de Bruno aos palcos da capital baiana - o Pagodin divulgou sua grade completa de atrações com shows de Pericles, Mumuzinho, Turma do Pagode, Sorriso Maroto e Ferrugem. Os baianos estarão representados pelo  Harmonia do Samba, do cantor Xanddy, pelo  gigante  Léo Santana e pelo  Parangole, de Tonny Sales, que irá gravar seu novo DVD na festa. Pelo time escalado com certeza já é sucesso garantido.

Verão na área verde do Othon A temporada do Verão na área verde do Othon, em Ondina,  será aberta no domingo, dia 11 de novembro,  com um encontro que promete:   a cantora mato-grossense Vanessa da Mata e o cantor e compositor Jau. A festa acontece a partir das 16h, com abertura dos portões e ao som de DJ. O show de Vanessa começa às 18h e a artista traz a turnê Caixinha de Música, fruto do CD e DVD homônimos que reúnem  inéditas e hits  que marcaram sua carreira e fizeram história entre o público. Jau que sobe ao palco às 20h,  vai embalar a galera com seu estilo bem baiano e um repertório composto pelas canções do seu novo álbum, intitulado  Jau Natural. A realização é da Iris Produções.

Primeira festa do Bloco Harém Será dada a largada para a temporada de festas do Verão 2019 do Harém. A estreia  será no dia 21 de outubro, a partir das 17h, na área verde do Othon, em Ondina, com a banda Duas Medidas.  E para marcar a chegada do novo anfitrião Lincoln, as produtoras Diva Entretenimento, On Line e AMB Business’n Fun estão trazendo a Salvador, pela primeira vez, o fenômeno sertanejo Gustavo Mioto. Segundo os organizadores, a festa promete muita animação, clima de total alto-astral e uma galera pra lá de agitada; como já se tornou marca registrada deste, que é um dos ensaios mais disputados da alta estação. Lincoln assume o posto no Harém que era de Alexandre Peixe.

Dorgival Dantas vai lançar DVD no Armazém Hall (foto de Rafael Martins/Arquivo Correio) TUM-TUM-TUM*

1 Dorgival Dantas vai lançar o DVD que ele gravou na Concha Acústica do TCA em Salvador. O evento, chamado Minha Música, Nossa História, acontecerá dia 9 de novembro, a partir das 21h, no Armazém Hall, em Vilas do Atlântico,  e terá a participação da banda Saia Rodada e do cantor Tico Cavalcante com  Forró do Tico.

2 Com um formato inédito no mercado, a banda Adão Negro e a Soul Dila fecharam uma parceria que viabilizará o lançamento de seis músicas com seus videoclipes. Além da produção musical, a parceria também contará com vários eventos.

3 Na próxima sexta-feira,  a cantora Paula Toller apresenta o show Como Eu Quero, no Teatro Castro Alves,  a partir das 21h. No repertório, hits que embalaram várias gerações.