Selena Gomez é eleita a Mulher do Ano pela Billboard

A cantora fez um discurso emocionante ao aceitar o prêmio; assista

Publicado em 1 de dezembro de 2017 às 11:18

- Atualizado há um ano

. Crédito: AFP

A cantora e atriz Selena Gomez foi eleita a Mulher do Ano no prêmio Woman In Music 2017, promovido pela revista americana Billboard nesta quinta-feira (30). No evento, que aconteceu em Hollywood, ela recebeu o troféu das mãos das atrizes Elle Fanning e Francia Raisa, melhor amiga de Selena que doou um de seus rins para ela.

Quando subir ao palco para receber o troféu ela logo começou a chorar. “A Francia é quem deveria receber este prêmio, ela salvou a minha vida”, desabafou emocionada. Ela iniciou seu discurso agradecendo por ter chegado onde está e explicando que se sente muito orgulhosa de ser mulher na indústria atualmente: “Obrigada as mulheres mais velhas que encorajaram muitas garotas que sentiam que não tinham voz”. Confira abaixo o momento completo após a publicidade.

Em entrevista no tapete vermelho, a cantora disse qual conselho daria para a Selena Gomez mais nova sobre o meio em que vive: “Eu só lembraria a minha versão mais nova que ela estava fazendo um trabalho muito bom, porque eu acho que, às vezes, ela precisa ouvir isso”.

Kelly Clarkson, Solange e Mary J. Blige também foram premiadas e homenageadas na noite.