Selena Gomez faz transplante de rim; melhor amiga fez doação

Cantora passou por cirurgia para tratar lúpus

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de setembro de 2017 às 10:25

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A cantora americana Selena Gomez, 25 anos, revelou na manhã desta quinta-feira (25) que passou por uma cirurgia de transplante de rim. A doação do órgão foi feita pela sua melhor amiga a atriz Francia Raisa, 29. Selena usou o Instagram para compartilhar uma foto no hospital e explicar o 'sumiço'. Foto: Reprodução/Instagram "Eu sei que alguns dos meus fãs notaram que eu estava sumida e começaram a questionar por que eu não estava divulgando minhas novas músicas, que eu tenho muito orgulho. Eu descobri que eu precisava de um transplante de rim por causa do lúpus e eu estava me recuperando", escreveu . Neste ano, a cantora lançou dois singles, Bad Liar e Fetish, além de fazer uma música com Kygo, It Ain't Me.

[[saiba_mais]]

"Isso era algo que eu precisava fazer pela minha saúde. Honestamente, eu estou ansiosa para compartilhar com vocês sobre a minha jornada nos últimos meses. Até lá, eu quero agradecer publicamente a minha família e a incrível equipe de médicos por tudo que eles fizeram antes e depois da cirurgia", explicou.

Na mensagem, a cantora também fez agradecimentos aos seus familiares, méidocs e à amiga que fez a doação. "Palavras não podem descrever a minha gratidão pela minha amiga Francia Raisa. Ela me deu um presente, doando seu rim para mim. Eu sou incrivelmente abençoada. Eu te amo muito, irmã. O lúpus continua incompreendido, mas temos progressos. Para mais informações acesse: www.lupusresearch.org/", concluiu.

Recuperada do procedimento, a cantora não divulgou quando fez a cirurgia ou por quanto tempo ficou internada. Nesta quarta-feira (13), ela foi vista passaeando por Nova York e participou de evento de moda.