Sem brilho, Real Madrid vence e vai às oitavas da Copa do Rei

esportes
22.01.2020, 20:46:55
Atualizado: 22.01.2020, 20:54:09
(Foto: Javier Soriano/AFP)

Sem brilho, Real Madrid vence e vai às oitavas da Copa do Rei

Time derrotou Unionistas, da 3ª divisão, por 3x1

O Correio oferece acesso livre a todas as notícias relacionadas ao coronavírus. Entendemos que informação séria e confiável é importante nesse momento. Colabore para que isso continue. Assine o Correio.


Com alguns sustos e uma atuação sem brilho, o Real Madrid se classificou às oitavas de final da Copa do Rei. Nesta quarta-feira, em Salamanca, o time chegou a ceder o empate durante o segundo tempo, mas derrotou o Unionistas por 3x1, avançando para encarar um adversário que será determinado através de sorteio.

Zinedine Zidane escalou Vinicius Junior como titular, completando um quarteto de brasileiros com Eder Militão, Marcelo e Casemiro para o compromisso contra o oponente da terceira divisão nacional.

Com essa formação, o Real Madrid aproveitou um vacilo do Unionistas para abrir o placar. Foi aos 17 minutos, quando a defesa afastou mal um cruzamento de James Rodríguez, acertando Bale, que dominou no peito e bateu de direita, contando com o auxílio de um desvio em um adversário para fazer 1x0. O time ainda teve a chance de ampliar antes do intervalo com um chute de James que parou no travessão.

Mas o Unionistas surpreendeu no começo do segundo tempo. Aos 11 minutos, Romero marcou um golaço numa jogada individual em que passou por Nacho e Carvajal, acertando o ângulo da meta defendida por Aréola.

Só que o Real passou à frente logo depois, aos 17 minutos, numa jogada que teve a participação direta de Brahim Díaz. Depois, já nos acréscimos, o meio-campista deixou a sua marca, sacramentando o triunfo do Real Madrid por 3 a 1. Pouco antes, Vinicius Junior, que atuou durante os 90 minutos e perdeu uma boa chance em cabeceio defendido pelo goleiro Brais - Jovic acertou a trave na sequência.

Outros jogos
Em duelo definido apenas nos pênaltis, o Athletic Bilbao passou pelo Elche, após empate por 1x1. O Valladolid caiu com a derrota por 2x1 para o Tenerife, da segunda divisão O Villarreal venceu fácil o Girona por 3x0, enquanto o Real Sociedad fez 2x0 no Espanyol. E o Granada fez 3x1 no Badalonia na prorrogação.

***

O CORREIO entende a preocupação diante da pandemia do novo coronavírus e que a necessidade de informação profissional nesse momento é vital para ajudar a população. Por isso, desde o dia 16 de março, decidimos abrir o conteúdo das reportagens relacionadas à pandemia também para não assinantes. O CORREIO está fazendo um serviço de excelência para te manter a par de todos os últimos acontecimentos com notícias bem apuradas da Bahia, Brasil e Mundo. Colabore para que isso continue sendo feito da melhor forma possível. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/abner-pinheiro-publica-foto-com-bebe-nunca-vou-desistir-de-voce/
Briga após influencer baiano descobrir que não é o pai de sangue de bebê foi o assunto mais comentado nas redes sociais
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/apos-polemica-com-teste-de-dna-e-traicoes-sthe-vai-processar-abner/
Briga após influencer baiano descobrir que não é o pai de sangue de bebê foi o assunto mais comentado nas redes sociais
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/em-live-com-miley-cyrus-anitta-e-chamada-de-icone-pop-brasileiro/
Cantoras conversaram via Instagram e dançaram Rave de Favela
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ajustes-deixaram-a-ranger-mais-competitiva/
Em vídeo, Antônio Meira Jr., explica o que mudou na picape da Ford
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/apos-teste-de-dna-e-traicoes-abner-e-sthe-ganham-mais-de-16-mi-de-seguidores/
Treta após baiano descobrir que não é o pai de sangue de bebê foi o assunto mais comentado do mundo nas redes sociais
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/baco-exu-do-blues-lanca-ep-contra-o-tedio-da-quarentena/
Preso em casa, artista produziu nove faixas em três dias
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/bolsonaro-muda-o-tom-e-diz-que-coronavirus-e-maior-desafio-da-nossa-geracao/
Presidente criticou isolamento mais rígico e voltou a ser alvo de panelaços; veja vídeos em Salvador
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/leo-picon-admite-ser-o-ex-em-comum-de-manu-gavassi-e-rafa-kalimann/
Participantes do BBB falaram, no programa, que já se relacionaram com a mesma pessoa
Ler Mais