Sem carteira, motorista de 18 anos em carro de luxo mata motociclista em SP

Empresário e produtor audiovisual Leandro Caproni, 27 anos, morreu no local

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de outubro de 2019 às 09:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/TV Globo

Um motorista de 18 anos, sem carteira de habilitação, foi preso em flagrante após matar um motociclista atropelado em São Paulo. O caso aconteceu na noite dessa terça-feia (22). Segundo testemunhas, Gustavo Amaro Silva dirigia uma BMW XI em alta velocidade no centro. 

O atropelo aconteceu no sentido bairro da Radial, próximo ao cruzamento com a Rua Wandenkolk, na Mooca, zona leste de São Paulo, por volta das 22h30. Gustavo perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro central, derrubou uma árvore e colidiu contra outros dois veículos e uma motocicleta na pista contrária.

O empresário e produtor audiovisual Leandro Caproni, 27 anos, que estava na moto, morreu no local. Os motoristas dos outros dois carros sofreram ferimentos leves e recusaram o atendimento. 

O motorista que provocou o acidente foi autuado por homicídio culposo - quando não há intenção de matar - na direção de veículo automotor e dirigir sem permissão ou habilitação. A ocorrência foi registrada no 8º Distrito Policial (Brás/Belém). Vítima estava em moto (Foto: Reprodução)