Sem descanso! Em recuperação de lesão, Neymar mantém rotina de exercícios

esportes
06.12.2021, 16:56:00
Neymar se lesionou durante a partida do PSG contra o Saint-Étienne (Getty/PSG/Divulgação)

Sem descanso! Em recuperação de lesão, Neymar mantém rotina de exercícios

Astro do Paris Saint-Germain só voltará a jogar em 2022

Se recuperando de lesão, Neymar está fora dos gramados até 2022. Mas não é por isso que o jogador está deixando de se exercitar. Mesmo usando uma bota imobilizadora no pé machucado, o astro do Paris Saint-Germain vem mantendo os treinos em dia, e apareceu em um vídeo nas redes sociais mostrando um pouco da rotina.

O brasileiro sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo no fim de novembro, na vitória por 3x1 do PSG sobre o Saint-Étienne, fora de casa, pelo Campeonato Francês. Por volta dos 38 minutos, Neymar foi atingido por um carrinho do volante Maçon, acabou pisando com todo o peso do corpo no pé esquerdo e torceu o tornozelo. O craque chorou e foi carregado de maca.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas