Sem divulgar resultado dos exames, Bahia faz mistério sobre situação de Renê e Régis

Técnico Guto Ferreira também não quis falar dos jogadores, que seguem como dúvidas para o Ba-Vi de domingo (7), final do Campeonato Baiano

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 5 de maio de 2017 às 18:43

- Atualizado há um ano

Edson treina na academia do Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)Muita chuva e treino no campo apenas para os reservas. A programação já havia sido determinada por Guto Ferreira e sua comissão técnica para que os titulares do Bahia se recuperassem um dia a mais na academia do clube, por causa do desgaste físico devido à sequência de jogos decisivos. O tricolor decide o Campeonato Baiano domingo (7), às 16h, no Barradão, no Ba-Vi que será o quarto seguido em apenas 11 dias.  

Todo o mistério, no entanto, passa pela escalação do volante Renê Júnior e do meia Régis. Ambos saíram machucados do empate em 1x1 no último Ba-Vi, já realizarem exames de imagem, mas o clube não divulgou o resultado. A estratégia tem o aval do treinador tricolor. 

"Eu não avalio nada. Só vou avaliar quando tiver decisão. Na minha cabeça está bem claro. Pode ter certeza que os jogadores mais ou menos sabem o que vai acontecer. Mas tudo isso é segredo de estado", despistou Guto. Juninho, Feijão e Matheus Sales são as opções caso Renê Júnior não tenha condições de jogo. Se o mesmo acontecer com Régis, Gustavo e Diego Rosa são os candidatos. 

Guto Ferreira também pode surpreender escalando o time com três volantes, deixando assim o setor ofensivo formado apenas por Zé Rafael, Allione e Edigar Junio. No sábado (6), o elenco faz o último treino antes da final. O Bahia precisa vencer para ser campeão baiano. O Vitória ergue a taça em caso de empate por ter feito melhor campanha.

[[saiba_mais]]