Sem Douglas, Léo e Edigar, Bahia está pronto para o Vasco

esportes
26.05.2018, 17:17:58
Júnior Brumado e Vinícius serão titulares contra o Vasco (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

Sem Douglas, Léo e Edigar, Bahia está pronto para o Vasco

Técnico Guto Ferreira relaciona 23 jogadores para o jogo das 16h de domingo (27), na Fonte Nova

O Bahia está pronto para enfrentar o Vasco pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no domingo (27), às 16h, na Fonte Nova. Para a partida, o técnico Guto Ferreira relacionou 23 jogadores. Os nomes do goleiro Douglas, do lateral-esquerdo Léo e do atacante Edigar Junio não fazem parte da lista. Machucados, eles foram vetados pelo departamento médico.

O goleiro Douglas e o atacante Júnior Brumado já supriram as carências contra o Blooming, pela Copa Sul-Americana, na última quarta-feira (23). A vaga na lateral-esquerda será ocupada por Mena. 

Ausêntes na lista de relacionados contra a equipe boliviana, os atacantes Ítalo e Kayke, além do meia Felipe, da base, foram convocados pelo técnico Guto Ferreira e ficarão como opções no banco de reservas. 

O Bahia deve entrar em campo com: Anderson, João Pedro, Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Gregore, Elton, Vinícius, Zé Rafael e Élber; Júnior Brumado.

Confira a lista com os 23 jogadores relacionados para o jogo contra o Vasco:

Goleiros: Anderson e Fernando
Laterais: João Pedro, Mena e Nino
Zagueiros: Everson, Grolli, Lucas Fonseca e Tiago
Meio-campistas: Allione, Edson, Elton, Felipe, Flávio, Gregore, Nilton, Régis, Vinicius e Zé Rafael
Atacantes: Elber, Ítalo, Júnior Brumado e Kayke

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas