Sem Elber, Bahia finaliza preparação para decisão do Baianão

Com edema na coxa, atacante está praticamente fora do duelo contra o Bahia de Feira

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 13 de abril de 2019 às 14:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia está pronto para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Baiano, neste domingo (14), às 16h, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, contra o Bahia de Feira. Na manhã deste sábado (13), o técnico Roger Machado comandou o último treino antes da partida e encerrou os preparativos para o duelo.

Com os portões do Fazendão fechados para a imprensa, Roger fez um trabalho em campo reduzido e aproveitou para aprimorar as jogadas de bola parada. Os jogadores aproveitaram o dia ainda para treinar cobranças de faltas e pênaltis.

Com um edema no músculo posterior da coxa esquerda, o atacante Elber ficou em tratamento na fisioterapia pelo quarto dia seguido e está fora da partida. Já o zagueiro Lucas Fonseca, recuperado de uma conjuntivite, voltou a treinar normalmente e vai para o jogo.

Outro que também está fora do confronto com o Bahia de Feira é o goleiro Douglas. Ele voltou a fazer um trabalho específico com o preparador Rogério Lima e ainda não está em condições de entrar em campo. Com isso, Anderson segue como titular.

A tendência é de que o Bahia entre em campo com Anderson, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Ernando e Moisés; Elton, Douglas Augusto e Ramires; Artur, Arthur Caíke e Gilberto.

O segundo jogo da final do Campeonato Baiano será disputado no próximo domingo (21), às 16h, na Fonte Nova.