Sem espaço no Bahia, goleiro Dênis Jr. é emprestado ao Confiança

esportes
26.05.2022, 19:28:00
Dênis Júnior vai defender o Confiança na Série C (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Sem espaço no Bahia, goleiro Dênis Jr. é emprestado ao Confiança

Jogador vai reforçar o time sergipano na Série C do Brasileirão

Sem espaço no elenco do Bahia, o goleiro Dênis Júnior vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro no restante da temporada. Nesta quinta-feira (26), o tricolor anunciou o empréstimo do jogador ao Confiança. 

O goleiro vai ficar no time sergipano até 31 de outubro. O contrato dele com o Esquadrão vai até o fim de 2023.

Dênis Júnior tem 23 anos e chegou ao Bahia no ano passado, emprestado pelo São Paulo, para o time de aspirantes. No final de 2021, ele assinou com o tricolor em definitivo. 

Esse ano, Dênis fez apenas duas partidas pelo Bahia, ambas pelo Campeonato Baiano, quando o Esquadrão usou um time alternativo. Com o fim do time de transição e a chegada de César, para a Série B, o elenco ficou com excesso de goleiros. 

Com a saída de Dênis, o time principal conta agora com quatro jogadores para a posição. São eles: Danilo Fernandes, César, Matheus Teixeira e Mateus Claus.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas