Sem estrear, Marllon deixa o Bahia e volta para o Corinthians

e.c. bahia
12.09.2019, 17:07:00
Atualizado: 12.09.2019, 19:07:24
Marllon deixa o Bahia sem fazer uma partida pelo clube (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Sem estrear, Marllon deixa o Bahia e volta para o Corinthians

Zagueiro foi contratado durante a pausa para a Copa América e não chegou a entrar em campo pelo tricolor

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O técnico Roger Machado sofreu uma baixa no elenco para o restante da Série A. Mesmo sem estrear pelo tricolor, o zagueiro Marllon deixou o clube e voltou para o Corinthians,  clube com quem tem contrato.

De acordo com o Bahia, o time paulista solicitou o retorno do atleta, que estava no Fazendão por empréstimo até o final da atual temporada.

Marllon foi contratado em julho, durante a pausa para a Copa América, mas não chegou a entrar em campo com a camisa do Bahia. No período, ele ficou sendo relacionado apenas para o banco de reservas.

Com a saída de Marllon, Roger passa a contar agora com os zagueiros Lucas Fonseca, Juninho, Wanderson e Xandão. Ignácio, que está integrado ao time sub-23 também pode virar opção para o treinador. Já Ernando se recupera de uma cirurgia na coluna e não tem previsão de retorno aos gramados.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas