Sem Gabigol, Ceni divulga relacionados do Fla para a Libertadores

esportes
01.12.2020, 13:29:00
Atualizado: 01.12.2020, 13:29:15
Jogo de ida contra o Racing terminou em 1 a 1 (Paula Reis / CRF)

Sem Gabigol, Ceni divulga relacionados do Fla para a Libertadores

Zagueiro Rodrigo Caio é a novidade da lista

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Autor do gol do empate por 1 a 1 na semana passada, na Argentina, o centroavante Gabriel não estará em campo pelo Flamengo contra o Racing, nesta terça-feira, às 21h30, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. O técnico Rogério Ceni não o relacionou para o duelo, mas terá à disposição novamente o zagueiro Rodrigo Caio, o lateral-direito chileno Isla, o atacante Pedro e o meia Diego.

Gabriel não foi a campo para a última atividade na segunda-feira Ele realizou um trabalho interno na primeira parte do treino. Sua ausência foi confirmada nesta terça-feira por conta de um desequilíbrio muscular. Desde que o problema foi detectado, o atacante vem fazendo tratamento para ficar 100%.

Rodrigo Caio está recuperado de uma lesão na panturrilha e a tendência é de que seja titular contra o Racing ao lado de Léo Pereira. Pedro também está liberado, mas há a dúvida se começará jogando ou iniciará a partida no banco de reservas, com o ataque sendo formado então por Vitinho e Bruno Henrique.



Isla agora volta ao time titular depois de ficar de fora do primeiro jogo contra o Racing por causa de dores na coxa na hora do aquecimento. Já Diego se recuperou de uma fadiga muscular.

Assim, o Flamengo que deve começar a partida tem: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio (Gustavo Henrique), Léo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro (Vitinho).


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas