Sem PC Gusmão, Vitória busca novo treinador para temporada 2013

Foram quatro jogos com uma vitória, dois empates e uma derrota, aproveitamento de aproximadamente 42%

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de novembro de 2012 às 13:04

- Atualizado há um ano

Ivan Dias [email protected]

Salvador agora, só se for para conhecer as belezas naturais, históricas e culturais da cidade. O Vitória fez uma consulta a PC Gusmão para saber a possibilidade do treinador seguir no clube na temporada 2013. Ouviu do comandante do acesso que, no primeiro semestre, ele não pretende trabalhar. Seis meses para descansar e curtir com a família.

“Liguei para ele não pra fazer uma proposta e sim para saber a situação dele”, garante o diretor de futebol Raimundo Queiroz. A intenção era saber se o nome de Gusmão permaneceria na lista de interessados da diretoria para comandar o time no ano que vem.

“Eu vesti a camisa do Vitória, levamos isso para o vestiário e conseguimos o acesso. Deixo o clube pela porta da frente e me junto à torcida no ano que vem, mas agora tenho de cuidar da minha família”, declarou Gusmão ao Globoesporte.com.

Médio  À frente do Vitória, PC Gusmão teve um aproveitamento no máximo razoável. Foram quatro jogos com uma vitória, dois empates e uma derrota, aproveitamento de aproximadamente 42%. Chegou ao objetivo do acesso, mas a equipe não convenceu em campo. Em sua defesa, teve só 19 dias de trabalho com o grupo na reta final da Série B mais dura dos pontos corridos.

Ainda ontem, surgiu o nome de Marcelo Oliveira, ex-Vasco e Coritiba, como um dos preferidos do presidente Alexi Portela Júnior. Oliveira chegou a negociar com o Cruzeiro, mas o time mineiro pode voltar suas atenções para Mano Menezes, ex-Seleção.