Sem pontuar no Brasileirão, Atlético-GO terá novidade contra o Bahia

Série A
05.06.2017, 10:22:00
Atualizado: 05.06.2017, 10:53:50

Sem pontuar no Brasileirão, Atlético-GO terá novidade contra o Bahia

Técnico Marcelo Cabo vê evolução defensiva na equipe e projeta sair da Fonte Nova sem tomar gol do tricolor

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A meta do Atlético-GO para conquistar seus primeiros pontos no Campeonato Brasileiro é surpreender o Bahia na noite desta segunda-feira (5), às 20h, na Arena Fonte Nova, quando as equipes se enfrentam no encerramento da quarta rodada.

A aposta do técnico Marcelo Cabo está no meia Andrigo. O jogador de 22 anos, contratado por empréstimo do Internacional, ganhou a vaga de Luiz Fernando e vai fazer sua primeira partida como titular pelo Dragão. Apesar dos resultados ruins no campeonato, o treinador vê o time em evolução.

Ex-Inter, meia Andrigo terá a primeira chance no time titular do Atlético-GO contra o Bahia, na Fonte Nova
(Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)

"Tomamos quatro gols do Coritiba, três do Flamengo, depois dois do Flamengo (pela Copa do Brasil) e um do Corinthians. Isso é evolução. Esperamos não levar nenhum gol do Bahia. Ricardo Silva evoluiu muito, está fazendo boa parceria com Roger (na zaga). Quem chegou também está evoluindo", disse Cabo.

Caso o treinador não mude de ideia até a bola rolar, o Atlético-GO entra em campo com: Felipe; Eduardo, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Igor, Andrigo, Jorginho e Everaldo; Walter. O time é o lanterna do Brasileirão sem pontos e com saldo de gols negativo de sete. 

Com três pontos e saldo de dois gols, o Bahia está na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro. Em caso de triunfo, o tricolor terminará a rodada na nona colocação. Se empatar, ficará em 12º lugar. Se perder, o Bahia pode até entrar na zona de rebaixamento, que tem o Atlético-MG em 17º com três pontos e saldo negativo de um.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas