Sem quatro titulares, Bahia viaja para enfrentar o Botafogo-PB

Partida abre as quartas de final da Copa do Nordeste

  • Foto do(a) author(a) Daniela Leone
  • Daniela Leone

Publicado em 25 de abril de 2018 às 12:52

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia não terá quatro titulares no primeiro confronto das quartas de final da Copa do Nordeste. Os laterais Léo e Nino Paraíba, o zagueiro Lucas Fonseca e o meia-atacante Zé Rafael vão desfalcar o tricolor contra o Botafogo-PB, quinta-feira (26), às 21h45, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O jogo de volta será no dia 3 de maio, também às 21h45, na Fonte Nova.

Léo e Zé Rafael estão suspensos por terem tomado o terceiro cartão amarelo. Nino foi liberado pelo clube para acompanhar o nascimento da filha. A ausência de Lucas Fonseca é opção da comissão técnica, que decidiu poupá-lo da partida e mantê-lo treinando em Salvador. Ele será preparado para o jogo das 16h de domingo (29), na Fonte Nova, contra o Atlético-PR, pelo Brasileirão.

Bahia e Botafogo-PB já se enfrentaram duas vezes na atual edição da Copa do Nordeste. Na estreia, o time paraibano venceu por 1x0 na Fonte Nova. O tricolor revidou com 2x0 no Almeidão, na última rodada da fase classificatória.

Confira os 20 jogadores relacionados:

Goleiros: Anderson e Douglas; Laterais: João Pedro e Mena; Zagueiros: Douglas Grolli, Rodrigo Becão e Tiago; Volantes: Gregore, Elton, Edson, Nilton e Flávio; Meias: Vinícius, Marco Antônio, Allione, Régis e Felipe;  Atacantes: Edigar Junio, Elber e Júnior Brumado.