'Sem saudade de você', canta Neymar em aniversário ao lado de Marília Mendonça

Craque curtiu de muletas com vários famosos; veja vídeos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de fevereiro de 2019 às 11:21

- Atualizado há um ano

. Crédito: Thomas Samson / AFP

Neymar ofereceu uma festa de gala para comemorar seu aniversário de 27 anos nesta terça-feira (5). A celebração aconteceu em Paris, bem pertinho da avenida Champs Elysées, a mais famosa da capital francesa. Wesley Safadão e Marília Mendonça se apresentaram ao longo da comemoração, que teve como tema Moulin Rouge. O atacante da Seleção Brasileira e do PSG, assim como a maioria dos convidados, vestiam vermelho.

Os celulares chegaram a ser confiscados no início da festa, mas, na era da tecnologia, é praticamente impossível evitar o vazamento de fotos e vídeos em um evento como este. Neymar chegou portando muletas. Ele está em recuperação de uma lesão no pé direito e só deve voltar a jogar em abril.

Desta vez, a ausência de Bruna Marquezine chamou atenção. No ano passado, eles estavam juntos e chegaram a exibir alianças de compromisso. O casal se separou em outubro de 2018. Desta vez, Neymar fez questão de demonstrar que não sente saudade de nada, inclusive cantando.

Com Marília Mendonça, o jogador soltou a voz na música 'Sem Sal'.
O parceiro de ataque no PSG e campeão mundial pela França, Kylian Mbappé, também caiu na dança ao lado de Safadão, Daniel Alves, Gabriel Medina e o próprio Neymar.

Affair? Na festa, ele apareceu cantando no palco ao lado do filho e de Rafaela Porto, ex-participante do The Voice Brasil. A proximidade dos dois fez com que convidados e internautas especulassem sobre o namoro entre eles. Rafaela tem 19 anos, é baiana, mas mora em Fortaleza. No Instagram, a cantora e Neymar têm trocado curtidas constantemente.

O craque arriscou a cantar com seus convidados. Ao som de Wesley Safadão, Neymar gritou: "Estou solteiro de novo". "Eu comecei a namorar só para tentar me consertar. Eu fiz de tudo para mudar, mas só que deu errado (...) é melhor mexer com o fígado do que com o coração", diz trecho da canção.

Além de MBappé e do baiano Daniel Alves, vários outros colegas de time compareceram, como Thiago Silva, Marquinhos, Buffon, Verratti, Di María, Areola, Kurzawa, entre outros. Junto com Gabriel Medina, o cantor Thiaguinho também compôs o time de amigos mais próximos do craque. O DJ Bob Sinclair foi uma das personalidades mundiais que também marcaram presença.