Sem Thales e Erick, Vitória relaciona 19 atletas contra Moto Club

Andrigo é opção para a estreia rubro-negra na Copa do Brasil

  • Foto do(a) author(a) Daniela Leone
  • Daniela Leone

Publicado em 11 de fevereiro de 2019 às 15:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: Moysés Suzart / EC Vitória

O técnico Marcelo Chamusca não poderá contar com Thales e Erick na estreia do Vitória na Copa do Brasil, contra o Moto Club, quarta-feira (13), às 21h15, no estádio Castelão, em São Luís. O zagueiro apresentou cansaço muscular e segue fora. O atacante ainda não se recuperou de uma infecção respiratória por inflamação da garganta e está vetado pelos médicos.

Pelos mesmos motivos, os dois já não tinham sido relacionados para o jogo do último domingo (10), quando o rubro-negro atuou com o time reserva e empatou em 2x2 com o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pelo Campeonato Baiano. Em compensação, o meia-atacante Andrigo, que desfalcou o Leão na mesma partida, já não apresenta mais cansaço muscular e é opção contra o Moto Club. O centroavante Neto Baiano ainda aprimora a forma física.  

O técnico Marcelo Chamusca mandará o Vitória a campo com força total e, portanto, todos os titulares poupados contra o Bahia de Feira estarão em campo na estreia da Copa do Brasil.Diante do Moto Club, o rubro-negro deve ter a seguinte formação: Ronaldo, Matheus Rocha, Edcarlos, Ramon e Jeferson; Rodrigo Andrade, Leandro Vilela, Yago, Ruy e Andrigo; Léo Ceará.Chamusca comandou nesta segunda-feira (11) o último treino preparatório em Salvador. A delegação do Vitória viaja na manhã de terça (12) para São Luís e treina à tarde na capital maranhense.

Confira os 19 jogadores relacionados para o jogo contra o Moto Club:

Goleiros: Caíque e Ronaldo Laterais: Jeferson, Juninho, Matheus Rocha e Wellisson Zagueiros: Bruno Bispo, Edcarlos e Ramon Volantes: Leandro Vilela, Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Wesley Meias: Ruy e Yago Atacantes: Andrigo, Cléber, Léo Ceará e Nickson