Assine

Sem Wallyson, Vitória está pronto para enfrentar o Sampaio Corrêa


 

Leão finalizou a preparação para as quartas de final do Nordestão

  • Daniela Leone

Publicado em 15/05/2018 às 11:55:35
Atualizado em 04/05/2023 às 19:58:05
. Crédito: Maurícia da Matta/EC Vitória

O Vitória terá ao menos uma mudança para enfrentar o Sampaio Corrêa, na quarta-feira (16), às 19h15, no estádio Castelão, em São Luís, pela Copa do Nordeste. O atacante Wallyson já disputou o torneio pelo ABC e, por isso, não pode entrar em campo no regional com a camisa vermelha e preta.

A partida abre o confronto entre os dois clubes pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O jogo de volta será no dia 24, no Barradão.

Titular no triunfo por 3x2 contra o Vasco, em São Januário, domingo (13), pelo Campeonato Brasileiro, ele será substituído contra a equipe maranhense. Luan, Yago e Denílson estão entre as opções para o lugar de Wallyson. O atacante Lucas Fernandes, usado no decorrer da partida contra o time carioca, não está à disposição, pois não está inscrito na competição regional, assim como o zagueiro Aderllan, que ainda se recupera de contusão no tornozelo. 

Outro que está apto, mas não vai ficar à disposição de Mancini é o volante Rodrigo Andrade. O jogador se recuperou de lesão, mas foi liberado pelo clube para acompanhar o velório do irmão, em Belém.

O elenco finalizou a preparação para o jogo nesta terça-feira (15). O treino foi realizado com portões fechados, sem a presença da imprensa.