Semana do M² começa no próximo dia 23

Evento de vendas de imóveis terá segunda edição, sempre aliando tecnologia e vantagens exclusivas aos compradores

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de março de 2017 às 14:08

- Atualizado há um ano

A Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA) confirmou a realização da segunda edição da Semana do M², programada para o período entre 23 de março e 2 de abril. O evento, voltado para a venda de imóveis em Salvador, tem um formato diferente dos tradicionais feirões pois não  não acontece em um espaço físico. O público pode encontrar todas as informações necessárias no site www.semanam2.com.br antes de iniciar a visita aos estandes de vendas das construtoras e incorporadoras com vantagens exclusivas. O cliente realiza uma busca segmentada pelo tipo de imóvel que está procurando através de um sistema super fácil de navegar, onde ele pode selecionar os empreendimentos por bairro, tipologia, faixa de preço e estágio de obra.

“Esse é um evento inovador que segue a tendência da era digital, onde as pessoas buscam essa nova tecnologia, que é a internet, para realizar suas compras. É justamente isso que a ADEMI-BA está propiciando, com a oferta de imóveis com condições especiais”, explica o coordenador do evento e diretor de Marketing da ADEMI-BA, José Azevedo Filho.A Semana M², cuja estreia no cenário baiano se deu em 2015, conta com empresas associadas à ADEMI-BA que oferecem imóveis residenciais e comerciais na planta, em obra e prontos para morar em Salvador e Região Metropolitana, com preços e descontos oficiais e exclusivos. Os empreendimentos disponíveis variam desde unidades do “Minha Casa, Minha Vida” até alto padrão divididos em diversos bairros e a expectativa é de R$ 20 milhões em vendas.

De acordo com o presidente da ADEMI-BA, Claudio Cunha, a ação promoverá uma importante movimentação do mercado imobiliário baiano num momento em que a economia dá sinais de melhora. “O cenário é muito propício para quem deseja adquirir um imóvel novo graças aos indícios animadores com relação à redução da taxa de juros e inflação, e a retomada da economia. Além disso, é uma grande oportunidade, uma vez que os estoques estão reduzindo e os preços apontam para uma valorização”, explica.