Semana repleta de revelações em Segundo Sol; veja resumos até sexta (13)

Filhos de Luzia descobrem a identidade secreta da mãe e Rosa revela segredo envolvendo Laureta, Karola e a DJ

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de julho de 2018 às 16:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação/Globo

A verdadeira identidade da DJ Ariella/Luzia será finalmente conhecida por Ícaro e Manuela. Apesar do revés, ela passará a contar com um apoio inesperado: Valetim. Outra revelação importante será a relação entre Laureta e Karola, descoberta por Rosa. Confira o que mais importante acontecerá na novela.

07.07 (Sábado) Remy chantageia Dodô para que o pai não revele sua relação com o tráfico. Acácio se declara para Manuela e a beija. Ionan questiona Dodô sobre Remy. Remy comenta com Rosa que irá procurar por Luzia para se vingar de Karola e Laureta. Gorete inventa para Clóvis sobre o pai de Badu, e o menino desconfia. Nice e Agenor se incomodam ao saber que Maura e Selma irão à casa de Ionan e Doralice. A família Athayde descobre que Karen trabalha para Roberval, e Severo passa mal. Edgar arma um escândalo na casa de Roberval, e Cacau sedecepciona com o noivo. Roberval apoia Karen. Viana desconfia da proximidade entre Maura e Ionan. Luzia procura Cacau em seu restaurante, e Remy as observa.

09.07 (Segunda-feira) Valentim sugere mostrar a nova música de Beto/Miguel para Luzia/Ariella, e Karola contesta. Ícaro marca um encontro com Manuela no show de Luzia/Ariella. Laureta observa Ícaro e Rosa. Remy se aproxima de Luzia/Ariella. Rosa tenta descobrir com Galdino o que Laureta esconde sobre Luzia/Ariella. Remy e Rosa se unem contra Laureta. Valentim mostra a música de Beto/Miguel para Luzia/Ariella. Manuela procura Luzia/Ariella, enquanto Ícaro observa as fotos da DJ no camarim. Groa se preocupa com Luzia/Ariella. Ícaro discute com Luzia/Ariella. Valentim encontra Rosa com Remy e tem uma crise de ciúmes. Luzia conta para Cacau que Ícaro lhe procurou. Ícaro revela a Manuela a verdadeira identidade da DJ Ariella.

10.07 (Terça-feira) Manuela se desespera e Ícaro tenta acalmar a irmã. Maura e Selma chegam para o jantar na casa de Ionan e Doralice. Ícaro não conta para Laureta o que descobriu sobre Luzia/Ariella. Ionan se envergonha com o interrogatório que Doralice faz com Maura e Selma. Edgar discute com Karen. Roberval tenta se reconciliar com Cacau. Dodô se alarma quando Clóvis afirma que reconhecerá Badu como seu filho. Manuela conta para Zefa que a DJ Ariella é sua mãe. Edgar procura Cacau. Manuela procura Luzia/Ariella e Valentim se esconde no camarim. Cacau e Edgar se beijam. Clóvis leva Gorete à antiga casa de Beto Falcão. dgar se declara para Cacau. Valentim deixa seu esconderijo e conforta Luzia/Ariella.

11.07 (Quarta-feira)

Valentim e Luzia/Ariella se aproximam. Manuela conta para Ícaro sobre a conversa com Luzia/Ariella. Groa decide levar Luzia/Ariella até Pai Didico. Beto/Miguel pensa em Luzia/Ariella, enquanto namora Karola. Beto/Miguel incentiva Valentim a compor uma música. Luzia compõe uma letra para a música de Beto/Miguel. Cacau se reconcilia com Roberval. Rochelle elogia Edgar por destratar Karen. Manuela confirma com Zefa a história de Luzia. Ícaro reclama das cobranças de Laureta. Clóvis teme que Gorete descubra que Beto Falcão está vivo. Rosa ouve uma conversa de Laureta com Karola sobre Luzia. Viana ataca Maura em sua sala, e Ionan agride o delegado. Rosa conta para Ícaro sobre a conversa que ouviu entre Laureta e Karola.

12.07 (Quinta-feira)

Ícaro fica perturbado com a revelação de Rosa. Maura chama ajuda para afastar Viana de Ionan. Pai Didico consulta os búzios para Luzia. Karola reclama de Valentim ter mostrado a música de Beto/Miguel para Luzia/Ariella. Doralice não gosta de ver Maura cuidando de Ionan no hospital. Selma tira satisfações com Viana e acaba presa. Luzia/Ariella mostra para Valentim a letra que criou para a música de Beto/Miguel. Luzia/Ariella e Valentim descobrem afinidades. Rochelle descobre onde Severo esconde seu dinheiro e chantageia o avô. Beto/Miguel gosta da letra composta por Luzia/Ariella para sua música e deseja conhecer a DJ. Ionan discute com Doralice por causa de Maura. Viana revela a Agenor que Maura namora Selma.

13.07 (Sexta-feira) Agenor se desespera com a revelação de Viana e arma um escândalo na delegacia. Manuela implora para Ícaro deixar a casa de Laureta. Viana faz um acordo com Maura para libertar Selma. Ícaro procura Karola. Maura é expulsa de casa. Karola mente para Ícaro sobre Luzia. Beto/Miguel vê Ícaro sair de sua casa e questiona Karola. Gorete e outros fãs de Beto Falcão fazem uma vigília na porta da casa de Dodô. Zefa pede para Edgar conversar com Manuela. Severo entrega a Rochelle a chave e a senha de seu esconderijo. Cacau se surpreende com Roberval. Ionan enfrenta Doralice. Selma acolhe Maura.