Assine

Semi no Mineirão tem soco em campo e confusão na arquibancada


 

Palmeiras e Cruzeiro empataram em 1x1 e a equipe mineira garantiu vaga na final da Copa do Brasil

  • Da Redação

Publicado em 27/09/2018 às 10:19:00
Atualizado em 18/04/2023 às 22:57:04
. Crédito: Reprodução SporTv

O jogo entre Palmeiras e Cruzeiro não teve apenas gol, mas também muita confusão, em campo e na arquibancada. A semifinal da Copa do Brasil, disputada na noite de quarta-feira (26), no Mineirão, terminou empatada em 1x1 e, após o apito final, os jogadores se empurraram e discutiram em campo. Como consequência: três expulsões.

O exemplo ruim gerou clima tenso também na torcida. Na arquibancada, palmeirenses entraram em conflito com policiais. O jogo terminou aos 53 minutos do segundo tempo, quando se iniciou uma discussão. O lateral palmeirense Mayke, que estava no banco de reservas, se irritou por ter levado um soco de Sassá, do Cruzeiro. Outros atletas também discutiram, a exemplo de Diogo Barbosa, do Palmeiras, que tentou agredir Léo. Com a confusão, o árbitro Wagner Magalhães expulsou Mayke, Sassá e Diogo Barbosa, mas não foi o suficiente para acalmar os ânimos no túnel de entrada aos vestiários, onde a briga teve continuidade. Jogadores xingaram e foram contidos por seguranças. Sassá era um dos mais exaltados.

Lucas Silva preferiu deixar a confusão de lado e focar apenas na classificação do Cruzeiro à final da Copa do Brasil. A equipe mineira vai encarar o Corinthians na decisão do torneio. "Nervo a flor da pele. Semifinal de Copa do Brasil é assim. Já teve muita discussão durante o jogo, aí quando acabou houve um desentendimento natural, mas nada demais. Digno de um grande jogo", declarou o volante.