Semifinais do NBB têm datas e horários definidos

Flamengo x Mogi das Cruzes e Paulistano x Bauru decidem vaga na grande decisão

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 26 de abril de 2018 às 19:39

- Atualizado há um ano

. Crédito: Victor Lira / Bauru Basket

Com direito à reedição da grande final de 2017, as semifinais do Novo Basquete Brasil (NBB) já têm datas e horários definidos. De um lado, o Paulistano tem a chance de se vingar do Bauru, campeão do ano passado. Do outro, Flamengo e Mogi das Cruzes medem forças para chegar à decisão.

A primeira partida já acontece neste sábado (28), entre Mogi e Flamengo, no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi-SP, às 14h. Os outros dois jogos garantidos da série serão na Arena Carioca, nos dias 4 e 6 de maio, às 20h e 14h30, respectivamente.

Havendo a necessidade, o quarto jogo será novamente em Mogi das Cruzes, com data e horário ainda a serem definidos. Do mesmo modo, caso a igualdade persista, o quinto jogo será na Arena Carioca, já que o Flamengo fez melhor campanha e por isso terá a oportunidade de definir em casa. 

Entre Bauru e Paulistano, que se enfrentaram duas vezes na temporada regular com uma vitória para cada lado, o primeiro confronto acontecerá segunda-feira (30), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, às 20h. Os dois jogos seguintes serão nos dias 5 e 7 de maio, no ginásio Antonio Prado Jr, na capital paulista, às 14h e 20h, respectivamente.