Semifinalista do 'The Voice Kids' sofre acidente com família

Carro dirigido pelo pai perdeu controle e bateu no fundo de caminhão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de janeiro de 2018 às 13:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Semifinalista da edição 2017 do "The Voice Kids", Joyce Mendes, 13 anos, ficou ferida em um acidente na tarde da quarta-feira (3) na BR-459, que liga o Vale do Paraíba a Minas Gerais. Os pais e dois irmãos da menina também estavam no carro e se feriram, segundo informação do G1.

O acidente aconteceu por volta das 16h30, no trecho de Piquete, em São Paulo. O carro da família bateu na traseira de um caminhão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita que o pai de Joyce, motorista do carro, perdeu o controle da direção por conta da pista molhada - estava chovendo bastante quando o acidente aconteceu. 

A família ia de Minas para passar férias em Ubatuba, São Paulo. Todos foram levados para o hospital de Piquete e, após os primeiros socorros, transferidos para Santa Casa de Lorena. Joyce, o pai e o irmão dela, que tem 16 anos, tiveram escoriações e foram liberados após exame. A mãe da menina e o irmão de 6 anos seguem internados para mais exames, mas segundo assessoria da garota não correm riscos.

No "The Voice Kids", Joyce fez parte do time de Carlinhos Brown e chegou à seminfinal.