Separado desde 2020, Whindersson comenta possível reconciliação com Luísa Sonza

Influenciador falou sobre a relação com a ex-esposa: "Tenho bom relacionamento"

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de maio de 2023 às 12:52

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Reprodução / Redes sociais

Os dois começaram a namorar em 2016, casaram em 2018 e, em 2020, finalizaram o casamento. Mas Whindersson Nunes e Luísa Sonza ainda são questionados sobre a possibilidade do casamento voltar.

Em conversa ao programa Provoca, do Marcelo Tas, na TV  Cultura, o humorista comentou que os dois, atualmente, se falam eventualmente, mas não com tanta constância quanto os fãs acham. Ele ainda comentou sobre a volta com a cantora. 

"Povo pede para eu voltar com ela… Mas eu não penso na Luísa, eu lembro da Luísa. Porque a Luísa é uma pessoa famosa, tem sucesso, está nos outdoors, na TV, nas publis, então eu a vejo. Não ignoro a pessoa com quem fui casado", disse.

Ainda no bate-papo, o nordestino comentou que ocasionalmente os dois conversam sobre boatos de que eles estariam ensaiando uma volta pro casamento. 

“Saiu uma notícia de que a gente ia voltar e só estava esperando a hora certa [para divulgar]. Mandei mensagem pra ela: ‘Viu aí que a gente está namorando? Pois é, fiquei sabendo pelas notícias’. Eu tenho um bom relacionamento com a Luísa. A gente é amigo, tranquilo, mas ninguém está falando de voltar, não”, frisou.