Separados, Joelma aponta para Chimbinha em refrão de 'A lua me traiu'; veja vídeo

Famosos
28.08.2015, 19:51:00
Atualizado: 28.08.2015, 19:54:44

Separados, Joelma aponta para Chimbinha em refrão de 'A lua me traiu'; veja vídeo

Fato aconteceu nesta semana, durante um show da banda Calypso

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Chateada com a suposta traição do marido Chimbinha, Joelma aproveitou uma deixa em um show da Banda Calypso para 'se vingar' do músico. Ao cantar o hit 'A lua me traiu', a cantora apontou para ex, que estava ao seu lado. O registro foi feito através de um vídeo e publicado na última quarta-feira (26) no youtube. Confira:

Dias depois de anunciar a separação com Chimbinha, Joelma apareceu sem o músico em uma tarde de autógrafos com os fãs nesta semana, em São Paulo. Durante o encontro com os seguidores, a cantora não conseguiu segurar o choro e se debulhou em lágrimas. Segundo fontes do 'Ego', ela realmente vai deixar o Calypso e, a partir de dezembro, vai seguir carreira solo com a banda Joelma Calypso.

Procurada pela publicação, a assessoria de imprensa da cantora confirmou a informação e explicou que ela vai seguir com o antigo grupo até a virada do ano, já que ainda tem alguns compromissos profissionais a cumprir.

Em entrevista ao Purepeople, Chimbinha, por sua vez, desconversou se vai continuar com a banda e se vai colocar uma outra pessoa para cantar no lugar de sua ex-esposa. "Como disse antes, a Calypso já extrapolou a minha imagem e a da minha querida Joelma. Vou continuar dialogando, mas a Calypso continuará firme independente de que rumo tomar nossas vidas. Mas reafirmo que sempre acredito no diálogo e na possibilidade de reconciliação", explicou ele.

iBahia

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas