Sequência de A Morte Te Dá Parabéns está entre as estreias da semana

Terror com pitadas de comédia traz de volta o drama vivido pela protagonista assassinada várias vezes

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de fevereiro de 2019 às 10:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Ao final de A Morte Te Dá Parabéns (2017), o looping temporal vivido por Tree Gelbman (Jessica Rothe) no dia da sua morte parecia ter chegado ao fim. Depois de reviver a mesma situação diversas vezes, a personagem acreditava finalmente ter conseguido acabar com a violenta assassina que a perseguia.

Agora, o longa ganhou uma sequência e A Morte Te Dá Parabéns 2 traz de volta o mesmo drama vivido pela personagem. Depois de um experimento científico dar errado, Tree é mandada de volta para a dimensão mostrada no primeiro filme e, para salvar sua vida novamente, terá que descobrir quem é o assassino.

A produção americana é dirigida novamente por Christopher Landon, que traz mais elementos cômicos ao filme. Os personagens Carter (Israel Broussard) e Ryan (Phi Vu) estão de volta na trama e serão fundamentais para desvendar a identidade do Baby Killer.

Para Jessica Rothe, o filme traz novos elementos e “eleva o conceito original de um filme de terror”, diz a atriz. “Explicará muitas coisas do primeiro filme que não foram explicadas, e eleva tudo”, completa Jessica.

Clique e confira todos os horários e salas dos filmes em cartaz