Sequestrador do Rio é preso na Bahia após furar bloqueios em três estados

Em dezembro, ele sequestrou empresário e esposa no Rio e estava foragido

Publicado em 17 de janeiro de 2019 às 13:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O sequestrador Marven Chagas Batista foi preso na madrugada desta sexta-feira (17) em Conceição do Jacuípe, na Bahia. Com mandado de prisão em aberto por extorsão mediante sequestro no Rio, o suspeito furou bloqueios de polícia no Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro até ser parado na Bahia. 

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira, da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro) e da Polícia Civil do Rio de Janeiro participaram da operação

“Ele participou de um sequestro na cidade de Campos de Goytacazes, no interior do Rio, de um empresário e sua esposa, no dia três de dezembro do ano passado, e teria recebido R$ 160 mil reais. E possuía um mandado de prisão em aberto por conta desse crime, expedido pela comarca daquele município”, explicou o delegado titular da DRFR de Feira de Santana, André Luís Ribeiro.

O suspeito ficou custodiado no Complexo Policial do Sobradinho, onde espera transferência para o Rio. Com ele, foi apreendido um veículo Audi com placa de Vitória (ES).