'Será tenso', diz baiana Carol Peixinho sobre superparedão do BBB

Ao todo, 14 dos 17 jogadores estão na berlinda que vai ao ar nesta segunda-feira (21)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de janeiro de 2019 às 18:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O primeiro superparedão da história do Big Brother Brasil acontecerá nesta segunda-feira (21) e 14 dos 17 jogadores estão na berlinda. "Será tenso", disse a baiana Carolina Peixinho, 33 anos, à equipe da Globo, antes de entrar na casa. "Acho que até meu corpo vai ficar dormente", completou a publicitária sobre a experiência de encarar um paredão. "Ficarei pensativa, mas procurando tirar algum aprendizado disso", garantiu.

Os participantes que estão na disputa pela permanência são Alan, Carol, Diego, Elana, Gabriela, Hana, Hariany, Isabella, Maycon, Rízia, Rodrigo, Tereza, Vanderson e Vinicius. “Vai ser um momento de muita reflexão, de pensar em tudo o que está acontecendo na casa”, falou o administrador e empresário catarinense Alan, 26.

Criador de cavalos de Santa Catarina, Diego, 30, faz parte do time dos nervosos. “Estar no paredão é algo que pode acontecer para qualquer um, a qualquer momento do jogo, mas vou ficar nervoso e ansioso ao ter que enfrentá-lo”, afirmou. Já a engenheira agrônoma Elana, 25, do Piauí, achou que o momento só chegaria após se envolver em alguma discussão. “Se acontecer, vou ficar triste e nervosa”, revelou.

Confiança foi a palavra que definiu o biólogo Vanderson, 35, e o designer gráfico Vinicius, 40, ao falarem sobre a possibilidade de encarar um paredão. “Acredito que não vá me abalar. Sou muito tranquilo e consciente”, garantiu o biólogo. “Me manterei confiante. Nervoso, mas na paz”, afirmou Vinicius.