Sérgio Moro participará de evento em Salvador de combate à corrupção

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 9 de agosto de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Sérgio Moro é um dos participantes do 3º Simpósio Nacional de Combate à Corrupção (Foto: Divulgação ADPF) O juiz Sérgio Moro é um dos participantes do 3º Simpósio Nacional de Combate à Corrupção, que vai acontecer nos dias 23 e 24 de agosto, no UCI Orient do Shopping Barra, em Salvador. Na ocasião, Moro fará a conferência magna de abertura, no dia 23, abordando os quatro anos da operação Lava Jato.

O ministro do Superior Tribunal Federal Luís Roberto e o ministro do Superior Tribunal de Justiça Rogério Schietti também estarão no evento, organizado pela Associação Nacional de Delegados de Polícia Federal (ADPF-BA).  Para o diretor regional da Associação, Rony Silva, a realização do simpósio pelo terceiro ano consecutivo reforça o compromisso público no trabalho realizado pelos delegados federais de todo o Brasil.

Grupo CAM promove festa no Palácio da Aclamação João Soares, presidente do Grupo CAM (Foto: Divulgação) O Grupo CAM vai comemorar seus 40 anos com uma big-festa, no dia 22 de setembro, no Palácio da Aclamação, a partir das 20h30, reunindo cerca de 700 convidados. A celebração, de um dos maiores conglomerados de clínicas médicas do Norte/Nordeste, vai contar com show da banda Mudei de Nome (antiga Alavontê) e participação especial da cantora Margareth Menezes. Além disso, terá buffet do Mignon, decoração de Ferreira Júnior e comunicação de Kiko Silva, da .K Comunicação, que atua com a  empresa há 17 anos.

Evolução do capitalismo

Fundador da Yunus Negócios Sociais Brasil, o empreendedor Rogério Oliveira esteve em Salvador, ontem, para ministrar a palestra Yunus: A Transformação das Cidades pelos Negócios, durante o seminário Sustentabilidade do Agora, que aconteceu no auditório da Fieb.  No evento, Oliveira também explicou que a Yunus oferece um programa de aceleração para grandes empresas interessadas em ter um negócio social para chamar de seu.  Ele defende que não se trata apenas de filantropia, e sim da evolução do capitalismo.

Entre amigos

Luis Gaban recebe para jantar, hoje, em seu apartamento, em Salvador.

Design autoral

A empresária Indaiá São Bernardo lançou, anteontem, a nova coleção da Efeito Home, no Caminho das Árvores. O encontro foi em ritmo de bate-papo em torno do designer de produto Estevam Cavalhaes, trazido para Salvador especialmente para o evento.

Linha de frente

O prefeito de Salvador e presidente do Democratas, ACM Neto,  está na linha de frente da campanha de Geraldo Alckmin à Presidência da República. Neto foi escalado para ser um dos coordenadores da campanha no Nordeste.

Presença Luiz Viana Queiroz participa de seminário sobre Direito Digital (Foto: Divulgação) O presidente da OAB-BA, Luiz Viana Queiroz, vai participar, amanhã, do I Seminário Baiano de Direito Digital. O evento será realizado na Faculdade Baiana de Direito, a partir das 8h30, e irá discutir os desafios práticos do Direito Digital na advocacia e o seu reflexo na sociedade.

Alice Caymmi

Alice Caymmi estará se apresentando na Caixa Cultural Salvador, na Carlos Gomes, até domingo, com o show Para Minha Tia Nana, em homenagem à tia Nana Caymmi. É mais ou menos assim: se é Caymmi tem talento. Vá!