Série com Camila Queiroz e Maisa, De Volta aos 15 ganha data de estreia na Netflix

entretenimento
17.01.2022, 18:23:10
Maisa e Camila Queiroz em De Volta aos 15 (divulgação)

Série com Camila Queiroz e Maisa, De Volta aos 15 ganha data de estreia na Netflix

As atrizes dividem o papel de Anita na história que viaja no tempo

A Netflix anunciou na manhã desta segunda-feira (17) a data de estreia da série De Volta aos 15. Protagonizada por Camila Queiroz e Maisa Silva, a produção chega ao catálogo da plataforma em 25 de fevereiro. As atrizes dividem o papel de Anita na história que traz viagem no tempo e promete muita confusão.

A trama se passa em 2006 e gira em torno de Anita (Maisa Silva), uma adolescente de 15 anos que sonha em crescer logo e sair da pequena cidade natal para viajar pelo mundo. No entanto, ao completar 30 anos, a protagonista --que passa a ser vivida por Camila Queiroz-- percebe que seus planos não deram certo.

Anita volta à sua cidade para o casamento da irmã e usa o quarto que passou a adolescência como refúgio para escapar da pressão da família. Ao ligar o antigo computador, ela é transportada para o primeiro dia no colegial como num passe de mágica.

Dessa forma, a protagonista tem a oportunidade de tentar consertar a vida de todos ao seu redor. Mas ela precisa tomar cuidado, já que cada mudança no passado impacta o futuro de todos.

Inspirada no livro homônimo da autora Bruna Vieira, a série tem seis episódios e ainda traz no elenco nomes como Klara Castanho, João Guilherme, Caio Cabral, Lucca Picon, Pedro Ottoni, Bruno Montaleone, Mariana Rios, Gabriel Stauffer, Rafael Coimbra, Felipe Camargo e Luciana Braga.

Assista ao trailer divulgado pela Netflix:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas