Série derivada de O Senhor dos Anéis ganha título e teaser

entretenimento
19.01.2022, 16:33:36

Série derivada de O Senhor dos Anéis ganha título e teaser

Os Anés do Poder estreia em setembro na Amazon Prime

A série de Senhor dos Anéis produzida pela Amazon apresentou nesta quarta (19) seu primeiro teaser. Em suas redes sociais, o estúdio divulgou um pequeno vídeo que revela o título completo da da produção: O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder.

Abaixo, o vídeo com narração em inglês:

A história se passa milhares de anos antes dos eventos nos livros da saga O Senhor dos Anéis, do escritor J.R.R. Tolkien, que se passa na terra fictícia da Terra-Média e foi trazida à vida em filmes de grande sucesso. O subtítulo prenuncia uma história "que une os principais eventos da Segunda Era de Tolkien: a forja dos icônicos anéis", disse a Amazon em comunicado.

Os criadores J.D. Payne e Patrick McKay disseram que a série "une todas as principais histórias da Segunda Era da Terra-Média: a forja dos anéis, a ascensão do Lorde das Trevas Sauron, o conto épico de Númenor e a Última Aliança de Elfos e Homens".

"Até agora, o público só viu na tela a história do Um Anel", acrescentaram. "Mas antes que houvesse Um, havia muitos... e estamos empolgados em compartilhar a história épica de todos eles."

A Amazon gastou cerca de US$ 465 milhões (mais de R$ 2.540 bilhões) filmando a primeira temporada da série, de acordo com funcionários do governo da Nova Zelândia, onde a série foi gravada. A empresa prevê fazer cinco temporadas da série, tornando-a uma das mais caras de todos os tempos.

Segundo a Amazon, a primeira temporada estará disponível em mais de 240 países em vários idiomas. Novos episódios serão lançados semanalmente.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas