Série Luke Cage é cancelada pouco após Netflix interromper Punho de Ferro

Apesar da vibe ruim para as produções de heróis, é possível que Cage volte a aparecer em Jessica Jones

Publicado em 20 de outubro de 2018 às 11:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Nem todas as séries da Netflix tem emplacado tão bem quanto Elite, a mais recente produção original do streaming. As tramas de super-heróis, por exemplo, estão perdendo espaço na plataforma. Uma semana após o cancelamento de Punho de Ferro, mais uma obra da Marvel para a Netflix perde a possibilidade de continuar. Foi anunciado na sexta-feira (20), em declaração conjunta das companhias, que Luke Cage está oficialmente cancelada depois de duas temporadas.

"Infelizmente, Luke Cage não retornará para uma terceira temporada. Todos na Marvel Television e na Netflix estão gratos à dedicação do showrunner, elenco e roteiristas por trazerem o Herói de Harlem à vida pelas últimas duas temporadas, e aos fãs que apoiaram a série", afirmava a divulgação.

Protagonizada pelo ator Mike Colter e desenvolvida por Cheo Hodari Coker, Luke Cage foi a terceira série do projeto que trouxe uma mistura de super-heróis na produção Os Defensores. De acordo com o veículo Hollywood Reporter, o motivo do fim teria sido por conta das divergências criativas a respeito do desenvolvimento da história em sua terceira temporada.  Relembre o trailer da primeira temporada de Luke Cage:  Luke pode ainda voltar a aparecer na série Jessia Jones (Foto: Reprodução/Netflix) ELE AINDA PODE APARECER EM OUTRO CANTO O personagem Luke, porém, pode aparecer ainda em continuações da trama Jessica Jones, que foi renovada para a terceira temporada e parece ir bem até então. Nos quadrinhos Luke e Jessica são o par romântico principal um do outro, o que deixa no ar a possibilidade de um reencontro entre ambos. O personagem, inclusive, teve boa parte da sua própria história contada na série de Jones, conhecida por ter cunho feminista. Relembre o trailer de Os Defensores, que conta com Luke e Jessica: