Série The Big Bang Theory vai acabar na próxima temporada

'Estou me afogando em lágrimas', disse atriz Kaley Cuoco, que interpreta Penny

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de agosto de 2018 às 21:19

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Uma das comédias mais populares da televisão nos últimos anos, The Big Bang Theory teve seu final anunciado nesta quarta-feira (22), pela CBS e a Warner. A 12º temporada da série estreia no dia 24 de setembro e vai durar até maio de 2019. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel. Em comunicado oficial, a Warner, a CBS e a Chuck Lorre Productions agradeceram aos fãs e disseram que o final que vai entrar para a história.

"Seremos eternamente gratos aos nossos fãs que apoiaram The Big Bang Theory nas últimas 12 temporadas. Nós, junto com elenco, roteiristas e toda a equipe, estamos extremamente felizes com o sucesso da série e queremos entregar uma última temporada, e um último episódio, que levará The Big Bang Theory a um desfecho épico", disse o comunicado.

Nas redes sociais, a atriz  Kaley Cuoco, que interpreta a irreverente Penny, agradeceu por ter feito parte da história da série e disse que todos estão empenhados em fazer a melhor temporada de todas. "A jornada tem sido um sonho realizado e uma transformação de vida. Não importa quando fosse acabar, meu coração sempre estaria partido em dois. Me afogando em lágrimas, nós prometemos trazer a melhor temporada até agora", prometeu Cuoco.

Protagonizada por Jim Parsons, Johnny Galecki, Simon Helberg e Kunal Nayyar, The Big Bang Theory acompanha a história de um grupo de amigos nerds e sua vizinha, Penny (Cuoco), que vira suas vidas de cabeça para baixo. Na temporada final, o público vai descobrir o que acontece na vida dos recém-casados de Sheldon (Parsons) e Amy (Mayim Bialik), que casaram no último episódio da 11º temporada depois de conseguir uma ajudinha de Mark Hamill (o Luke Skywalker de Star Wars).

Com seu personagem exótico, Parsons venceu um Globo de Ouro e quatro Emmys pelo papel de Sheldon, que eternizou o bordão Bazinga! Segundo a revista Variety, os cinco atores da série ganhavam US$ 900 mil cada por episódio. Eles teriam ceitado reduzir salários para que Mayim Bialik (Amy) e Melissa Rauch (Bernadette), coadjuvantes que ganharam cada vez mais peso na série, recebessem mais.