Sertanejo César Menotti revela que já ficou com Val Marchiori

"Ele disse que foi só um beijinho, bem rápido, mas se lembrava, porque foi marcante para ele! Adorei! (risos)", comentou Val

  • Foto do(a) author(a) Redação iBahia
  • Redação iBahia

Publicado em 23 de abril de 2015 às 16:26

- Atualizado há um ano

César Menotti, que faz dupla sertaneja com Fabiano, colocou a socialite Val Marchiori em uma saia justa, nesta semana. De acordo com o jornal 'Extra', durante os bastidores de um programa de TV, o cantor revelou que eles já tiveram um affair no passado. Ao saber da revelação do artista, a loira contou em seu blog pessoal que não lembrava do tal encontro.(Foto: Reprodução/Instagram)"Encontrei com o César Menotti e o Fabiano! Adoro as músicas deles e principalmente a simpatia e a educação deles! Meus conterrâneos do Paraná, que dominaram o Brasil! Mas posso falar? O César me colocou em uma saia justa… Ele disse, que quando éramos jovens, quando eu não era riquinha ainda, lá no interior do Paraná, a gente deu um selinho, em uma balada… Hello! Nem me lembrava disso! (risos)".

"Ele disse que foi só um beijinho, bem rápido, mas se lembrava, porque foi marcante para ele! Adorei! (risos). Mas eu acho que ele era mais magrinho ou diferente naquela época, porque acho eu me lembraria… Mas adorei saber disso, até porque sou fã deles! Gosto muito da dupla! E que bom que eu fui marcante, mesmo só com um selinho! Fazendo sucesso desde sempre! (risos)", divertiu-se a socialite.