Sertanejo Léo Magalhães encarta álbum Oi no CORREIO de hoje

entretenimento
03.04.2018, 05:37:00
(Foto: Divulgação)

Sertanejo Léo Magalhães encarta álbum Oi no CORREIO de hoje

Com mais de 15 anos de carreira, sertanejo está em alta com hit que dá nome ao CD

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O cantor mineiro Léo Magalhães encarta seu mais recente álbum, Oi, no CORREIO de hoje. Com mais de 15 anos de carreira, o sertanejo acaba de terminar uma turnê pela Europa e está em alta com o hit que dá nome ao CD. A música Oi já conta com mais de 56 milhões de visualizações no YouTube e mais de 3,3 milhões de reproduções no Spotify. Além dela, a edição especial do trabalho tem mais 14 sucessos, incluindo Chamou Chamou, Mil Vidas e Tô Sofrendo Parceiro.




Após shows pelo interior da Bahia e em Lauro de Freitas, Léo quer se aproximar ainda mais do público baiano. “Amo a Bahia e o povo baiano. Lançamos o CD Oi nacionalmente e resolvemos dar uma atenção especial para Salvador e Bahia. O CD foi feito com muito amor e carinho. Espero que os leitores do CORREIO possam escutá-lo sem moderação”, comenta. A relação do artista com o estado vai além do público. Entre suas referências  estão personalidades ligadas ao Carnaval, como Bell Marques, Ivete Sangalo e Léo Santana. Apesar de curtir axé e música baiana, sua essência é mesmo interiorana. Tanto é que o sertão em forma de música sempre caminhou com ele.

Capa e contracapa do CD Oi, encartado gratuitamente no CORREIO desta terça, 3 de abril
(Foto: Divulgação)


Natural de Teófilo Otoni, município no interior de Minas Gerais, onde reside até hoje, Léo apaixonou-se pela música sertaneja ainda pequeno e jamais pensou que cantaria nos Estados Unidos e na Europa, incluindo Lisboa, Amsterdã, Paris e Londres. Começou a cantar aos 12 anos e com 15 já vivia da música. Representante do sertanejo romântico, ele se inspira em duplas de sucesso como Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leandro & Leonardo. 

(Fotos: Divulgação)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas