Sertanejo Marcos defende Paula Fernandes e lembra 'falta' de Luan Santana

Os dois gravariam juntos o dueto "Juntos" - uma versão brasileira de "Shallow"

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de junho de 2019 às 10:32

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Depois de Paula Fernandes gravar um desabafo, visivelmente chateada, pelo cancelamento da participação de Luan Santana em seu DVD, o cantor Marcos, da dupla com Belutti, saiu em defesa da cantora. Os dois gravariam juntos o dueto "Juntos" - uma versão brasileira de "Shallow", da trilha sonora do filme "Nasce Uma Estrela", em que Bradley Cooper e Lady Gaga dividem os microfones. A versão da música foi muito criticada em virou memes.

"Acabei de ver um vídeo da Paula bem chateada comentando que o Luan Santana não irá participar do DVD dela. Fiquei chateado por isso. Eu me lembro de vezes que passamos por isso, eu e Belutti, de coisas erradas que deram em nossa carreira. Por isso, queria mandar um recado para a Paula. Dizer pra você que Deus está a frente de tudo e que os planos de Deus são maiores que o nosso. E contar uma história rapidinho. Em 2014 fomos gravar um DVD, nada estava dando certo. Tanto é que gravamos esse DVD com baixo custo. Ligamos para vários amigos para eles nos ajudarem nesse DVD, um deles foi Luan Santana, a gente pediu a participação e ele topou. E nós combinamos tudo por telefone e mandamos uma música que queríamos a participação dele. Faltando duas semanas, a equipe dele avisou que ele não participaria. Infelizmente ele não pode. Nós gravamos essa música sozinhos, o nome dessa música é 'Domingo de Manhã'. Fez o que fez com nossa carreira. Se nós tivéssemos gravados com Luan teríamos divididos o sucesso com ele", disse Marcos em um vídeo.

Marcos, porém, avisou na gravação que não criticava Luan:"Não confundam, não estou fazendo esse vídeo para atacar o Luan Santana, muito pelo contrário. Luan ajuda muita gente nova. Ele tem um cara que tem muitos pedidos de participações especiais porque é o maior artista do Brasil. Somos amigos dele e ele é maravilhoso. Nesse caso, sem nem saber, ele nos ajudou."

O desabafo de Paula foi muito comentado pelos fãs nas redes sociais."Eu decidi gravar esse vídeo em resposta aos fãs que estão enviando muitas mensagens nestas últimas horas depois que viram a entrevista do Luan, sobre a possibilidade de ele participar do meu DVD. Queria dizer que estou com o coração partido, sim. Eu estava na expectativa, estava muito feliz com a participação dele. Vocês sabem da minha essência, como é o meu comprometimento com a minha música e com tudo o que faço. Com tudo o que realizo, e com vocês, principalmente", falou.Paula seguiu com seus comentários - e aproveitou para alfinetar Luan. "Está passando um filme em minha cabeça. Veio a autorização da Lady Gaga, trâmite todo, correria que foi para gravar, e o Luan topou. E eu naquela expectativa de poder registrar o nosso encontro. Nada como estar ali com o artista que você escolheu. Quem não gostaria de estar ao lado do Luan Santana? Seria uma realização de um sonho para mim, também".

Ver essa foto no Instagram

#vamosjuntos #juntoseshallownow #dvdorigens

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

Apesar de toda confusão da falta da presença do cantor, ela já sabe como resolverá o problema. "Fiquei matutando como ia fazer. O que seria legal, já que vou estar sozinha. Me veio na cabeça: 'Poxa, eu tenho um batalhão de fãs. Eles tem que fazer o meu Bradley Cooper'. Estou aqui para perguntar: Vocês topam ser o meu Bradley Cooper e cantar a primeira parte da música? E a gente registrar o nosso dueto? Se vocês toparem, vai ser incrível".

A gravadora de Luan Santana emitiu uma nota, sobre a ausência do artista."A gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes, a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães".