Servidores estaduais têm só mais uma semana para fazer recadastramento

por Lucy Barreto

  • Foto do(a) author(a) Lucy Barreto
  • Lucy Barreto

Publicado em 6 de agosto de 2017 às 06:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Termina no próximo domingo (13) o prazo para os servidores estaduais fazerem o recadastramento. A ação da Secretaria da Administração (Saeb) que visa a validação de dados cadastrais, locais e jornada de trabalho do funcionalismo. Na primeira semana do prazo, 30% dos servidores ativos (42.754 ao todo) já haviam feito o procedimento. Mas a meta do governo é recadastrar 150 mil servidores convocados.

O procedimento deve ser feito exclusivamente via internet pelo do Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br) ou diretamente do site www.recadastramento2017.ba.gov.br, utilizando a mesma senha usada para acessar o contracheque online. Quem não fizer a atualização cadastral pode sofrer punições. 

EY tem 700 vagas de trainee A empresa de auditoria e consultoria Ernst & Young – EY está com inscrições abertas para o seu programa de trainee. Em todo o Brasil são 700 vagas, sendo 15 delas em Salvador. A maior parte das oportunidades é para São Paulo, 320 no total. As vagas disponíveis são nas áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas. Estudantes universitários ou recém-formados em diversos cursos podem se candidatar, entre eles direito, economia, relações internacionais e administração. As inscrições vão até outubro pelo site https://beyellow.com.br.

CONCURSOSNÃO PERCA O PRAZO

Exército Até 11 de agosto. São 106 vagas de nível superior. Inscrições pelo site www.essex.ensino.eb.br.

Uneb Até 13 de agosto para 58 vagas de nível superior. Inscrições:  www.selecao.uneb.br/uneb. Salário: R$ 2.648,86.