Sessão de 'Frozen 2' acaba com briga de facão e menina de 13 anos presa

em alta
25.11.2019, 15:36:00
Atualizado: 25.11.2019, 17:06:53
(Foto: Divulgação)

Sessão de 'Frozen 2' acaba com briga de facão e menina de 13 anos presa

Cem adolescentes se envolveram na confusão; sete policiais ficaram feridos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Pipoca, refrigerante e facão. Com esse 'kit', jovens de Birmingham, na Inglaterra, foram ao cinema para curtir o que deveria ser apenas uma sessão do longa 'Frozen 2'. Entretanto, a trama que era transmitida na telona transformou-se em mera coadjuvante, com o protagonismo tomado por uma briga generalizada que envolveu cerca de cem adolescentes.

Segundo o site Independent, o motivo do quebra-pau ainda está sendo investigado. Mas, ao que tudo indica, trata-se de um confronto entre grupos rivais.

A briga de facão protagonizada por adolescentes aconteceu no último sábado (23). A polícia teve que evacuar o local. Relatos revelam que famílias deixaram a sessão assustadas, com crianças chorando.

Uma testemunha, Choleigh McGuire, disse que "um grupo de garotas partiu para cima de outra menina e tudo aumentou”, contou ela que estava na fila para assistir ao filme.

O 'bafafá' acabou com cinco adolescentes presos, dentre eles uma menina de 13 anos, e sete policiais com pequenos ferimentos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas