Shakira e Piqué disputam guarda dos filhos e avião particular de luxo, diz jornal

A aeronave foi adquirida para possibilitar maior conforto para os filhos, Milan e Sasha, durante as viagens da família

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de agosto de 2022 às 20:01

. Crédito: Shutterstock

Depois de anunciarem a separação após 11 anos de casamento, Shakira e Gerard Piqué estariam em uma batalha legal pela guarda dos filhos e por bens que compartilharam durante a união, incluindo um avião particular avaliado em R$102 milhões.

De acordo com o jornal Prensa Libre, a aeronave, um modelo Learjet 60XR, tem capacidade para dez pessoas e foi adquirida para possibilitar maior conforto para os filhos, Milan e Sasha, durante as viagens da família.

O veículo também afirma que Shakira e Piqué alugam o avião para uma empresa privada quando não estão usando-o, a fim de reduzir custos de manutenção. Este seria um dos motivos pelos quais nenhum dos dois quer abrir mão da aeronave.

Apesar de a cantora e o jogador de futebol nunca terem se casado oficialmente, eles estariam discutindo um acordo de separação para dividir os bens e ativos que acumularem durante os anos de união estável.

Vale lembrar que Shakira está sendo acusada pelo Ministério Público de Barcelona por fraudar 14,5 milhões de euros. Nesta semana, o site Page Six afirmou que a artista pretende se mudar para Miami, nos Estados Unidos, em busca de apoio da família.