Shakira lança websérie autobiográfica no Instagram

Cantora aborda carreira e vida pessoal; assista primeiro episódio

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de outubro de 2018 às 16:56

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Dona de três estuetas do Grammy Awards e 12 do Grammy Latino, Shakira prossegue acumulando projetos, línguas cantadas e fãs. A colombiana, que hoje vive nos EUA, retorna para um show no Brasil no fim do mês de outubro e, junto com a reta final da turnê El Dorado, a cantora está também iniciando a divulgação do seu mais 11º perfume, que ganha o nome de Dream. 

Acostumada a lançar fragrâncias desde 2010, a artista resolveu fazer o processo de divulgação de um jeito diferente desta vez. Agora, Shakira anunciou na própria conta do Instagram que o produto chega simultaneamente com websérie autobiográfica que ganha vídeos continuados na rede social de fotografias.

O material, totalmente em espanhol (e com legendas em inglês), pretende resgatar a história da artista desde o lançamento de Magia, seu primeiro disco. Mas não é somente na carreira da cantora que os vídeos ganham foco. A produção ainda traz uma viagem pelo que há de mais filosófico e íntimo na vida da latina.  Confira o primeiro episódio do projeto: Confira também o comercial do novo perfume:  Visualizar esta foto no Instagram.“La música es mi vida / Music is my life”. No se pierdan el primer episodio de la serie de #ShakiraDream, la nueva fragancia de Shakira. Check out part one of our exclusive #ShakiraDream video series that celebrates the launch of Shak’s new fragrance, Dream. ShakHQ

Uma publicação compartilhada por Shakira (@shakira) em 28 de Set, 2018 às 8:21 PDTShakira já tem shows marcados no país em São Paulo, no dia 21 de outubro, e Porto Alegre, no próximo dia 23.