Sharapova divulga seu telefone para falar com fãs na quarentena

esportes
04.04.2020, 17:26:09
Atualizado: 04.04.2020, 18:08:34
(DON EMMERT/AFP)

Sharapova divulga seu telefone para falar com fãs na quarentena

Ex-tenista garante que vai responder todo mundo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


Aposentada em fevereiro deste ano, Maria Sharapova usou de um método curioso para ajudar as pessoas ao redor do mundo durante a quarentena do novo coronavírus. A russa campeã de 36 títulos da WTA divulgou seu telefone pessoal nas redes sociais para que os fãs falem com ela durante a reclusão social promovida em razão da covid-19.

Atualmente morando nos Estados Unidos, Sharapova forneceu seu contato e prometeu ainda responder a todos que entrarem em contato com ela durante o período de isolamento, incentivando seus fãs a fazê-lo.

"Eu tentei encontrar uma maneira de entrar em contato com todos meus seguidores porque na semana passada eu me diverti muito conduzindo uma videoconferência com 150 de vocês", disse no vídeo publicado em suas contas.

"Eu saí deste bate-papo querendo fazer de novo", disse Sharapova na publicação. "Eu quero ficar mais conectada. E uma grande parte disso é porque nós todos estamos vivendo esta separação juntos, este distanciamento físico."

Após a introdução, a russa, de 32 anos, então explicou seu 'projeto'. "Então, eu quero que você me responda o que acha e essa é a minha ideia: eu quero que você me escreva com o que você pensa, porque eu tenho um número que eu vou deixar na tela onde você pode me mandar uma mensagem", disse. "Esta mensagem vai diretamente para o meu telefone. Então me escreva e espere pela resposta. Por favor, faça isso!", pediu Sharapova, despedindo-se.

Maria Sharapova coleciona cinco títulos de Grand Slam e foi número 1 do mundo em 2005, 2007, 2008 e 2012. Ela se tornou profissional da modalidade em 2001 com apenas 14 anos, tendo conquistado o Torneio de Wimbledon em 2004, o US Open em 2006, o Aberto da Austrália em 2008 e Roland Garros em 2012 e 2014.

A russa é uma das seis mulheres da era do tênis profissional a ganhar pelo menos um título das principais disputas, somando dez finais ao todo, com campanha de cinco vitórias e cinco derrotas. Sharapova teve sua aposentadoria anunciada de forma precoce por conta de inúmeras lesões e batalhas contra o próprio corpo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/em-audio-neymar-xinga-padrasto-e-parca-sugere-enfiar-o-cabo-de-vassoura/
Papo revela comentários homofóbicos de jogador e preocupação com namoro da mãe, que teria sofrido tentativa de agressão de Tiago Ramos; Nadine nega
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/patroa-ajudou-crianca-que-caiu-de-predio-a-entrar-no-elevador/
Miguel, de 5 anos, morreu; petição que pede justiça tem mais de 77 mil assinaturas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/morre-aos-85-anos-atriz-maria-alice-vergueiro-do-meme-tapa-na-pantera/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/manifestantes-ateiam-fogo-em-onibus-na-paralela-veja-video/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/rodamos-na-nova-versao-da-ranger-a-storm/
Em vídeo, jornalista automotivo analisa a cabine dupla diesel
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/idoso-de-81-anos-e-o-100o-paciente-com-covid-19-a-ter-alta-no-hospital-portugues/
Unidade comemorou liberação do homem, que deu entrada há seis dias com 50% do pulmão comprometido
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/depois-de-um-susto-targino-se-prepara-para-cantar/
Músico sofreu grave acidente de carro, mas escapou ileso e agora se prepara para fazer lives
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/sao-joao-sera-comemorado-com-maratona-de-lives-promovidas-pelo-correio/
Serão seis apresentações de bandas e cantores durante o projeto, que arrecadará doações
Ler Mais