Sheron Menezzes e Maíra Charken comemoraram o 1º aninho dos filhos

As amigas organizaram neste final de semana uma 'pool party' para os bebês Gael e Benjamin

Publicado em 14 de outubro de 2018 às 16:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/ Instagram

As atrizes Sheron Menezzes e Maíra Charken decidiram comemorar juntas neste final de semana  os aniversário dos filhos, Benjamin e Gael.As duas reuniram amigos em uma pool party realizada em uma casa no Rio de Janeiro no sábado (13). O tema da decoração não poderia ser noutro: praia e sol.  com decoração seguindo o tema praia e sol.

"Não lembro do que a gente tava rindo. Foram tantos motivos pra rir ontem, que acho que todas as fotos estão assim! Brigada, família e amigos que fizeram essa festa linda acontecer! Gael e Benji aproveitaram do início ao fim e vão ter muitas fotos pra eles darem boas risadas quando estiverem, daqui a 20 anos, tomando uma no bar", escreveu Maíra em seu Instagram, mãe de Gael que nasceu no dia 5 de outubro.

A atriz Sharon Menezzes também postou fotos da pool party em suas redes sociais; O pequeno Benjamin completa o primeiro aninho no dia 19 de outubro: "Pois é... eles estão crescendo... numa velocidade que não tô conseguindo acompanhar... e que a amizade deles cresça junto com o amor que sentimos transbordar... Amamos dividir esse momento único com vocês... Nao poderia ter sido melhor!!!".