Shopping Barra levará crianças e adultos ao mundo da fantasia com Paradas Encantadas

A ação faz parte da comemoração dos 30 anos do Barra e continuará até o Natal, contando com produção assinada pelo diretor artístico Roberto Mantovanni

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2017 às 10:17

- Atualizado há um ano

A partir do mês de novembro, personagens mágicos e divertidos irão invadir todos os ambientes do Shopping Barra. Sob o comando do diretor artístico Roberto Mantovanni, reconhecido internacionalmente pela participação em peças da Disney, em Orlando (EUA), as Paradas Encantadas levarão crianças e adultos para o mundo dos sonhos e da fantasia.

A ação faz parte da comemoração do aniversário de 30 anos do Barra e continuará até o Natal, contando com uma produção esmerada no figurino, na maquiagem e na seleção dos atores. As Paradas acontecerão em todos os pisos do Shopping, finalizando com um show na praça Central Euvaldo Luz e serão um atrativo a mais para os clientes do Barra, prometendo superar o sucesso do ano passado.

A diretora de Marketing da Enashopp, Mirela Cubilhas, já acertou os últimos detalhes da ação que será inesquecível. O Barra é pioneiro na realização de paradas natalinas no mall.

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.