Shopping Paralela comemora 10 anos com programação especial

Centro de compras vai focar o lazer da família, unindo comércio e serviços aos eventos exclusivos

  • Foto do(a) author(a) Victor Lahiri
  • Victor Lahiri

Publicado em 17 de julho de 2018 às 20:36

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Encontro reuniu equipe do Shopping Paralela e representantes do Jornal CORREIO, TV Bahia e Globo FM. (Foto: Betto Jr./CORREIO) Prestes a completar 10 anos no dia a dia dos soteropolitanos, o Shopping Paralela tem focado em proporcionar experiências inéditas para reafirmar a sua importância na rotina dos clientes, e por saber que comunicar o cardápio de atrativos é a chave para o sucesso, o superintendente do shopping, Thiago Cunha, e a gerente de marketing, Renata Corrêa, visitaram a Rede Bahia, na tarde desta terça-feira (17), para apresentar projetos e ideias que devem dinamizar a programação do centro comercial no ciclo de comemoração de uma década do shopping na capital.

Com 270 lojas e complexo de lazer que inclui kart, boliche, mini golfe e pista de patinação, além de sniper, escape room, Estacionamento de Criança, game station, e Espaço Coworking gratuito, o Paralela deve intensificar o foco das ações voltadas para o lazer da família, unindo o mix de comércio e serviços aos eventos exclusivos, oferecendo um leque de novidades para a clientela. “Nós queremos ir além da reconhecida relação que o final de semana em Salvador tem com os shopping centers, por isso temos projetos para os próximos meses que vão fortalecer a proximidade com o nosso público em todos os dias da semana com ações, eventos e atrações inéditas”, afirmou Renata Corrêa.“A Rede Bahia é um grupo forte em todas as frentes da comunicação com a população, e alcança diariamente a pluralidade de público que nós também buscamos alcançar, por isso a importância desse diálogo" - Thiago Cunha, superintendente do Shopping Paralela.Com presença predominante do público que trabalha na região, durante a semana, o Paralela quer mostrar que também tem ares "de bairro" e pode ser um local de lazer para a família de domingo a domingo. Para consolidar a visão do novo ciclo do centro comercial, Thiago Cunha, que tem experiência à frente de outros shoppings da capital baiana e assumiu a superintendência há seis meses, destacou a força da comunicação da Rede Bahia, e a necessidade da união de forças para uma melhor comunicação e maior transparência junto ao público baiano. “A Rede Bahia é um grupo forte em todas as frentes da comunicação com a população, e alcança diariamente a pluralidade de público que nós também buscamos alcançar, por isso a importância desse diálogo vem somar aos complementos que queremos trazer para esse momento do shopping”, diz.

Estiveram presentes na reunião, o diretor de televisão da Rede Bahia, João Gomes, e representantes do Jornal CORREIO, TV Bahia e Globo FM. Ao fim do encontro, João Gomes comemorou o canal de diálogo aberto pelo encontro, entre os representantes do shopping e as empresas da rede. “Foi um excelente encontro, no próximo ano o Paralela completa uma década em Salvador e está cada vez mais inserido em um eixo da cidade que segue crescendo com habitação, universidades e com a mobilidade. Acredito que possamos desenvolver boas parcerias em conjunto”, finalizou.