Shopping Piedade recebe final do Baiano de futebol digital

Partidas acontecem no próximo final de semana

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de abril de 2019 às 15:45

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

O Shopping Piedade sedia, neste sábado (13), a final da modalidade PES 2019, no Circuito Baiano de Futebol Digital, na praça central do shopping, no piso L2, a partir das 9h30. Para não incentivar o famoso racha entre os "fifeiros" e amantes do PES, o campeonato é dividido em duas modalidades, um para franquias PES 2019 (Pro Evolution Soccer), e outro para FIFA 2019.

No último fim de semana ocorreu a final do FIFA, com os ganhadores Paulo Ferraz, primeiro colocado, Ary Mendes, segundo colocado, e Valfran Sena, terceiro colocado. 

Os soteropolitanos da modalidade FIFA e PES vão representar a capital baiana na Copa do Nordeste de Futebol Digital, em Alagoas, com vaga e passagem garantidas pela organização.

A competição é realizada em sistema eliminatório, com as duas primeiras fases compostas por jogo único, algo semelhante à fase de mata-mata da Copa do Nordeste deste ano. 

Apenas a final e a disputa pelo terceiro lugar contarão com dois jogos, de ida e volta. É necessário que os inscritos compareçam no local do torneio a partir das 9h. O competidor que não se apresentar no instante da partida será considerado perdedor pelo placar de 2x0. Os jogos que terminarem empatados serão decididos nos pênaltis.

Confira o cronograma do torneio:

8 a 11 de abril – das 10h às 18h - Free - Play (Jogo Livre)

12 de abril – das 15h às 18h - Mini Torneio – PES 2019

13 de abril – das 9h30 às 19h - Campeonato Oficial – PES 2019