Shoppings fecham mais cedo hoje por causa da greve de caminhoneiros

Confira quais foram

Publicado em 27 de maio de 2018 às 19:53

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Arquivo Correio

Por conta da crise causada pela greve dos caminhoneiros, diversos shoppings da capital fecharam mais cedo neste domingo, grande parte às 20h.

O Salvador Shopping e o Salvador Norte confirmaram ao fechamento antecipado por conta do baixo fluxo de clientes. Diferentemente de boatos que circularam no Whatsapp de que um arrastão teria acontecido na área externa do Salvador Shopping, o que teria levado lojas a fechar mais cedo e dispensar funcionários, não há registro do fato pela assessoria de comunicação do estabelecimento nem na delegacia que atende a área. 

ACOMPANHE EM TEMPO REAL A SITUAÇÃO DA GREVE DOS CAMINHONEIROS 

Outras unidades que também anteciparam o fechamento foram o Shopping da Bahia e o Shopping Center Lapa. Os dois alegaram dificuldades de locomoção dos funcionários. O Center Lapa encerrou as atividades às 17h, quando o habitual seria fechar às 20h. Já o shopping da Bahia, fechou às 20h, mas normalmente funciona até às 21h. 

O Shopping Barra confirmou o fechamento antecipado hoje às 20h, assim como o Shopping Bela Vista. Em Camaçari, o Outlet Premium Salvador fechou as portas ainda mais cedo, às 18h.

Já o Paralela e o Cajazeiras seguem com funcionamento normal, fechando às 21h.

Nenhum dos estabelecimentos que fecharam mais cedo têm planos de reduzir o horário de funcionamento durante a semana. De acordo com as assessorias de imprensa, o fechamento antecipado deve acontecer apenas neste domingo.