Show de Alceu Valença no São João do Pelô é cancelado

Geraldo Azevedo e Elba Ramalho ainda vão se apresentar sábado (23) e domingo (24)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de junho de 2018 às 15:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O cantor pernambucano Alceu Valença, que era o primeiro nome confirmado na grade de programação do São João da Bahia 2018, em Salvador, não irá mais se apresentar no evento. Intérprete de sucessos como Bobo da Corte, Coração Bobo, Anunciação, Girassol e Como Dois Animais, o artista se apresentaria no Terreiro de Jesus, nesta sexta-feira (22). A informação foi confirmada ao CORREIO nesta tarde pela Bahiatursa, empresa pública ligada à Secretaria de Turismo da Bahia, e pela produção do artista.

Apesar da atração do palco principal ter sido cancelada sexta, a programação do São João da Bahia ocorrerá nas praças do Pelourinho - Tereza Batista, Quincas Berro d’Água e Pedro Archanjo, além de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Geraldo Azevedo e Elba Ramalho ainda vão se apresentar no São João no Pelô, que acontece de 22 a 24 de junho. A festa é promovida pelo Governo do Estado. Geraldo canta sábado (23) e Elba domingo (24).

Alceu, por sua vez, se apresenta sábado (23) em Cruz das Almas e, segundo a produção do cantor, pode se apresentar na sexta (22) em Amargosa - mas isso ainda não está confirmado. (Foto: Divulgação) [[embed]]